A FDO Imobiliária, empresa promotora do Shopping VIVACI Beja, não abandonou o investimento e aguarda por uma análise do novo executivo da Câmara de Beja ao projecto, apurou a Rádio Pax junto do Grupo promotor. Contactado pela Rádio Pax, Jorge Pulido Valente afirma que o processo estava num “impasse” pois o anterior executivo não resolveu questões “pendentes”. O presidente da Câmara de Beja já reuniu com a FDO. Em breve a autarquia vai apresentar as condições de apoio ao promotor, revela Jorge Pulido Valente. Orçado em 30 milhões de euros, o centro comercial terá cerca de 100 lojas, um multiplex de cinemas, um supermercado, zonas de lazer, restaurantes, e mais de 800 lugares de estacionamento coberto. O projecto de arquitectura é da responsabilidade da Promontório Arquitectos e a comercialização do espaço foi entregue à Jones Lang La Salle, líderes de mercado na área do retail em Portugal.O centro comercial ficará situado na Estrada das Apolinárias, na zona nordeste da cidade, próximo da rotunda do IP8 – principal via de acesso ao centro da cidade. in radiopax.com
Tampinhas
Há 2 dias
Como habitualmente os comunistas não gostam de desenvolvimento, por isso ficou na gaveta.
ResponderEliminarOs comunas têm medo que os empresários tenham lucro, por isso é melhor estar tudo parado, porque o desenvolvimento para eles é estar tudo parado.
Ai granda Jorge Pulido, precisamos que desenvolvas a nossa capital de distrito pois tão mal que ela têm sido tratada á decadas.
É exactamente o que Jorge Rosa quer para o Concelho de Mértola, pois segundo o próprio superficies comerciais nem vê-las...pelos vistos o de Beja é mais inteligente!
ResponderEliminarAgora já axas o Jorge Pulido inteligente, quando estava em Mértola não o era?
ResponderEliminarMais vale o Jorge Rosa ou o Pulido do que 50 patolas.