terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Beja Capital... do vinho

Gala Cidade do Vinho 2010: Ministro da Agricultura marca presença
Beja recebe, no próximo dia 29, o prémio “Cidade do Vinho”, numa cerimónia que conta com a presença do Ministro da Agricultura e do secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural. A distinção será entregue nas instalações do Pax Julia, no âmbito da "Gala Cidade do Vinho 2010".
No próximo dia 29, o Pax Julia abre as suas portas à Gala Cidade do Vinho 2010, às 21.30 horas, data em que Beja receberá o prémio “Cidade do Vinho”, distinção que fará da capital de distrito o foco da promoção vinícola, durante este ano. António Serrano, ministro da Agricultura, e Rui Barreiros, secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, marcam presença na cerimónia. A entrega desta distinção ao Município de Beja, justifica-se por ser a candidatura mais coerente com os objectivos estratégicos deste prémio atribuído pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), nomeadamente pela aposta na divulgação do Enoturismo.
Durante a gala serão ainda entregues menções honrosas às cidades de Évora, Mealhada e Santa Marta de Penaguião, pela qualidade das candidaturas apresentadas ao prémio que distinguiu Beja como a “Cidade do Vinho 2010”. A organização do evento é da responsabilidade do Município de Beja, da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, da Comissão Vitivinícola da Região do Alentejo, da Turismo do Alentejo, ERT, ViniPortugal e outras entidades do sector. O programa é complementado com vários momentos de animação musical, culminando com a actuação dos Virgem Suta. in vozdaplanicie.pt

2 comentários:

  1. topa so uma das empresas dos apoios!!!!

    que belo queijo!!!
    Vale do Guadiana da corte da velha!

    o melhor quejo serpa!

    ResponderEliminar
  2. Beja já mexe...
    Excelente iniciativa Sr Presidente.

    ResponderEliminar