segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Qualquer dia caiem!


É o Posto da GNR de Mértola

e é o telhado da Câmara de Beja...

Telhado da Câmara de Beja ruiu quase atingindo vereador
Uma parte do telhado do edifício dos Paços do Concelho ruiu esta manhã provocando estragos num gabinete da vereação. O vereador José Velez, que se encontrava no gabinete, escapou por pouco à queda do tecto falso e dos candeeiros. Jorge Pulido Valente já havia alertado para o estado dos edifícios municipais. A Câmara está a fazer uma avaliação da situação. Jorge Pulido Valente equaciona a possibilidade de transferir para outro edifício os funcionários e os serviços que se encontram no primeiro andar da Câmara de Beja. O autarca afirma que recebeu os imóveis em “estado lastimável”. Pulido Valente considera a situação “crítica” pois poderia ter provocado “vítimas”. Ao que a Rádio Pax apurou a derrocada de parte de uma parede no posto de Mértola da GNR provocou estragos numa viatura. in radiopax.com

5 comentários:

  1. Tanto numa como noutra situação é, de facto, de lamentar. no caso de Mértola, há anos que a autarquia ofereceu o terreno para a construção do novo quartel. Qualquer dia acontece o mesmo que aconteceu ao de ferreira do alentejo... encerra.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo d lamentar. na camara de beja !CDU! para alem dos buracos financeiros e outras irregularidades, e das cascas de banana, ainda deixaram o seu proprio local de trabalho em risco de ruir , uma vergonha...era so folclore, vergonhoso! vergonhoso tambem o nosso posto daGNR, os anos passam e a solução nao avança, um pouco mais de pressão das entidades competentes talvez ajuda se. D.

    ResponderEliminar
  3. gostei da parte dos 20 militares, 9 deles a apanharem com goteiras.

    ResponderEliminar
  4. É o CDU no seu melhor.
    Em Mértola o CDU deixou os edificios na última, e em Beja na última ficaram, é só política de fachada.

    ResponderEliminar
  5. O edificio ainda não ruiu porque a Câmara e a Junta têm vindo ao longo dos anos efctuando algumas obras de conservação senão já tinha ruído.
    Agora urge uma decisão rápida do Governo Central para efectuarem um Quartel novo, pois a Autarquia já disponibilizou o terreno para o efeito.

    ResponderEliminar