segunda-feira, 15 de junho de 2009

Viva os "Amigos"

Não vou comentar mas vejam estes blog’s e os respectivos posts, leiam os comentários e tirem as suas conclusões, eu já tirei as minhas. Viva a CDU, viva a crise, viva a C.M. Beja pelos empregos que criou, acho que a de Mértola devia fazer, não o mesmo, claro, mas algo parecido e viva os tachos, tão úteis que são para caldeiradas! e já agora viva as avenças ; ). P.S. reparem num dos nomes de um dos posts, a mim é-me familiar.




e já agora vejam este que é bastante engraçado!

5 comentários:

  1. Julgam a pensar que a atitude é a mesma que a vossa, deviam ter vergonha do que êm feito aqui em Mertola, o outro de Beja o da Praça que olhe para o seu amigo zé balula e depois fale

    ResponderEliminar
  2. estão com medo de perder as eleições !

    ResponderEliminar
  3. Oh se é !!!! ( o nome familiar).em Mértola não conseguiu … o tachicho

    ResponderEliminar
  4. claro o R.M.
    ha quem diga que é um dos admistradores do deriva...

    ResponderEliminar
  5. sao todos R(M)ussos!!!.eleicoes, medo de perder como aconteceu em mertola...

    ResponderEliminar