quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pulido Valente “estranha” reacção de Francisco Santos

A Candidatura BejaCapital expressa, em Nota de Imprensa, “o seu espanto pelas declarações proferidas pelo ainda Presidente da Câmara, Francisco Santos, do qual se esperava que falasse de Beja e das suas propostas e não dos outros Partidos e respectivas Candidaturas, através de comparações que revelam, uma vez mais, um fraco sentido democrático e uma dificuldade tremenda em aceitar as críticas legítimas vindas de qualquer outra força política”. Em reacção às críticas feitas pela oposição, que responsabilizou a CDU pelos problemas sentidos em Beja, Francisco Santos deu como exemplos os concelhos de Mértola e Almodôvar, geridos por outras forças (PS e PSD), e que apresentam problemas mais graves do que Beja. Pulido Valente “estranha” a posição de Francisco Santos a quem lança o desafio de comparar as obras efectuadas, no último mandato, em Beja e Mértola. Na Nota de Imprensa, a Candidatura BejaCapital agradece “às perto de 700 pessoas que estiveram no Jantar de apresentação dos Cabeças de Lista às Autárquicas deste ano” e regista “com bastante agrado a presença de um grande número de pessoas independentes e oriundas de outros partidos ou simpatias políticas”. in radiopax.com
Oiça aqui

3 comentários:

  1. Comparar as obras feitas em Beja e Mértola LOLOLOLOLOLada

    ò Pulido tem tino pah.

    ResponderEliminar
  2. Pois é já me lembro do Concelho terapêutico, do Parque de águas bravas ou lá o que era, do saneamento básico em todo o concelho, do apoio às associações, promessas, promessas e mais promessas é o que JP sabe fazer depois na realidade deixa tudo a meio e quando sente que vai perder sai de finininho. Para JP deixo António Aleixo

    "Vós que do vosso império
    Prometeis um mundo novo
    Cuidado que pode o povo
    querer um mundo novo a sério.."

    e porque sabe que o povo de Mértola nunca lhe perdoará o facto de os ter enganado, perderão Mertola e em Beja sairá nem sequer pela porta pequena, mas sim pela gateira.

    ResponderEliminar
  3. Não foi durante a presidência deste senhor que tentaram impedir ou impediram o Chico Horta de entrar no serviço com uma bóina daquelas do Che?
    Não foi também quando este senhor era presidente da Câmara Municipal de Mertola que foi aberto um processo ao sr Osvaldo, fiscal? Acusaram-no de estar a fazer politica na hora de serviço ou algo do género, mas a Câmara e o Jorge Polido Valente perderam o processo a decisão foi favorável ao senhor Osvaldo não foi?

    ResponderEliminar