
Um homem de 28 anos, mecânico de automóveis de profissão, foi detido na quarta-feira à noite em Mértola, por suspeitas de tráfico de estupefacientes na vila, situação há muito referenciada pela investigadores da Guarda Nacional Republicana (GNR).
A detenção ocorreu depois de um aturado trabalho de averiguações a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Almodôvar da guarda, que procedeu a quatro buscas domiciliárias.
Nas rusgas efectuadas à casa onde o indivíduo vivia e às de os outros suspeitos de com ele colaborarem no tráfico de estupefacientes, os militares da GNR apreenderam 200 gramas de liamba, dois telemóveis, uma viatura ligeira e duas facas (foto de arquivo-RVP).
O homem era tido como um dos “principais vendedores de droga da vila”, revelou à Voz da Planície, um cidadão residente em Mértola, que acrescentou que o indivíduo morava perto do posto da guarda, mas que “nem isso lhe metia medo”, concluiu.
O detido vai ser presente na manhã de hoje ao juiz do Tribunal de Mértola, a fim de lhe serem aplicadas as medidas de coação. in vozdaplanicie.pt
Este individuo só está bem na prisão, porque cá fora leva a vida a “estragar” os filhos dos outros.
ResponderEliminarEle pensava que alguns GNR de Mértola andava a dormir e não viam o que ele andava a fazer.
Que sirva de exemplo para outros que pensem em seguir os seus passos.
ResponderEliminarQueremos Mértola limpa.
Lá está o 1º da lista outra vez.
ResponderEliminarMesmo com prisão não serve de exemplo.
ResponderEliminarJá viram só em Mértola, a quantidade de famílias que a droga “destrui”,casais que se separam, pais que deixarem de falar aos filhos, etc, etc…
Pois é.... tanta investigação e depois de julgado, esse rapaz continua cá fora e ainda por cima e-lhe atribuido por mês o rendimento minimo e almoços num restaurante pagos pela segurança social.... digam lá se não há justiça no nosso pais!!!!
ResponderEliminar