João Saleiro volta a assumir uma candidatura à liderança do PS em Almodôvar e em declarações à Rádio Castrense diz que o faz para dar “continuidade” ao trabalho desenvolvido até ao momento.
As eleições nas concelhias socialistas do distrito de Beja são no sábado, 27, e Saleiro refere que o seu principal objectivo é “dar uma dinâmica ao PS em Almodôvar com vista a um regresso ao poder”.
Por sua vez, em Mértola, Mário Martins também se vai recandidatar à liderança da concelhia socialista, naquela que será o seu último mandato. Daí afirmar, em declarações à Rádio Castrense, que esta será “uma candidatura de transição”. in radiocastrense.net
Por sua vez, em Mértola, Mário Martins também se vai recandidatar à liderança da concelhia socialista, naquela que será o seu último mandato. Daí afirmar, em declarações à Rádio Castrense, que esta será “uma candidatura de transição”. in radiocastrense.net
M.M Têm desempenhado um papel fulcral na concelhia de Mértola, por isso deve continuar por mais uns bons anos.
ResponderEliminarse calhar vai candidatar-se á presidencia da camara outra vez,já esqueceu as sovas vergonhosas que levou no passado,tem a memoria curta,,,,,
ResponderEliminarMário amigo o povo está sempre contigo. ensina os mais novos para que o caminho continue.
ResponderEliminarraizes no passado com os olhos no futuro.
Deves ter a memória curta , não sei se estás a ver as sovas que tens levado com o MM em Presidente da Concelhia do Partido Socialista.
ResponderEliminarFaz uma refrexão e vê, se fores. capaz!!
Por isso o MM deve continuar na liderança concelhia do PS por muitos mais anos, pois têm feito um excelente trabalho em prol do concelho de Mértola.
É evidente que o MM vai ganhar outra vez, pois quem está de corpo e alma no PS arrisca-se a ganhar sempre... embora isso deixe uma azia venenosa em quem nós sabemos, mas um cházinho do Monte do Vento, segundo dizem é remédio santo.
ResponderEliminarAo chico esperto que se enganou na analise. Todos sabem que o Mário ganhou todas as eleições desde que concorreu com o Paulo. Agora os roubos que lhe faziam no dia é que ele sózinho não podia.Só que o roubo quando o PS ganhou a primeira vez só foi feito nas mesas onde tinham maioria.
ResponderEliminarQue me lembre não h neste concelho bebhum individuo que tenha dado tanta tareia nos comunas. Força Mário não abrandes que eles até apitam
C0m que então sovas? Só se perde quando se vai a eleições e se tem menos votos que o acto eleitoral anterios. que me lembra o Mário nunca perdeu votos. Foi fazendo o caminho com muita classe, nunca tratando mal a quem o tratava mal.
ResponderEliminarPrecisámos de mais Mários, mas ele vai fabricá-los. Força Mário n ão era agora que tinhas medo deles,
mario que tenhas saúde e que aproveites o mandato para ensinar os mais novos a serem os grandes socialistas da nossa terra.
ResponderEliminarMais? É desta que emigra!
ResponderEliminarJá basta aturar um carteiro adjunto! Que sem quase saber ler nem escrever saca 2000 mil euros por mes (sem falar no carrito porque ir e vir todos os dias de Beja ainda sai caro);
Já basta aturar um que chama ratos de esgoto aos municipes;
Já basta o clima de perseguição politica;
Mais não...
Nem nossas senhoras do voluntariado
Amén
Não se preocupem com a falta de m porque já tá outro na calha, mais novo mas não menos rancoroso e em principio de carreira e ambição não lhe falta, põe-te a pau c olha que ainda levas um chuto da corja do futebol
ResponderEliminarAo comentador do dia 5 de Abril: está mal informado acerca do ordenado, tem que investigar melhor, pois o rapaz ganha 1500 euros e não 2000, como disse.
ResponderEliminarÉ só dor de cotovelo, se quer ganhar como ele, faça por isso e junte-se à equipa.