segunda-feira, 22 de março de 2010

Assembleia Municipal de Beja aprovou Orçamento

Assembleia Municipal de Beja aprovou ontem o Orçamento da Câmara e a Grandes Opções do Plano para 2010 com os votos a favor da bancada do PS e a abstenção das bancadas da CDU, PSD e BE. Rodeia Machado, líder da bancada da CDU, afirmou que o Orçamento da autarquia está “empolado”. A maioria CDU na Assembleia viabilizou o Orçamento “para que o presidente da Câmara não se vitimize” e “atire” as responsabilidades para cima da Coligação Democrática Unitária, frisou Rodeia Machado. O PSD absteve-se por considerar que o Orçamento é de “continuidade” com “pouca margem de manobra”. João Paulo Ramôa afirmou que não havia outra alternativa senão a abstenção. José Pedro Oliveira, membro da bancada do Bloco de Esquerda, sublinhou que o Orçamento é o “possível”, não é um “bom Orçamento”. Jorge Pulido Valente, presidente da Câmara de Beja, não se mostrou surpreendido com a posição ontem assumida pela maioria CDU. Durante o período de elaboração do Plano não houve por parte da oposição “objecções de fundo ao documento”. O autarca entende que não havia razões para que o Orçamento e o Plano de actividades fossem reprovados. O Orçamento da Câmara de Beja para 2010 ronda os 46 milhões de euros. in radiopax.com

4 comentários:

  1. É o minimo que se esperava!

    ResponderEliminar
  2. Depois da vitimização do Ex- Presidente de Mertola, a sua incompetência presta-se agora ao serviço de uma Câmara que não estava tão recheada como ele esperava.

    Já há muita gente em Beja (do PSD) de cabeça baixa, mas sem pena nenhuma terei, quem corre por gosto não cansa.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Pulido um Presidente competente, não é qualquer pessoa que derrota dois feudos CDU no distrito.
    Os votos não têm partido , os votos são dos Municipes, por isso eles votam onde as pessoas lhe dão mais confiança, excepto os votos CDU que são marrões.

    ResponderEliminar
  4. Jorge Pulido derrotou, mas para ser verdadeiro campeão tem que saber governar e os resultados estão à vista. Em Mértola deixou os fanáticos do PS local em desespero e em Beja já muitos que cuspiram para o ar andam com receio, benfeita!!!, o povo é parvo e não se queixe.

    Todos falam mal do socrates mas votaram todos nele, a hipocrisia do povo ai está à vista de todos. Se fosse amanha ganhavam outra vez, e no dia a seguir queixavam-se os mesmo.

    Benfeita para a maioria de idiotas que votaram!

    ResponderEliminar