quarta-feira, 24 de março de 2010

Passeio BTT no fpr'10

A Junta de Freguesia de Santana de Cambas e o Núcleo Sportinguista de Mértola promovem a 28 de Março, domingo, um passeio de BTT, integrado no programa do Festival do Peixe do Rio, que decorre no próximo fim-de-semana no Pomarão.
O passeio de BTT começa às 9h00 e irá levar os participantes pelos antigos caminhos da fronteira, num total de 35 km, com lanche a meio do percurso.
Os interessados podem inscrever-se até dia 25 de Março na Junta de Freguesia de Santana de Cambas e no Núcleo Sportinguista de Mértola.

10 comentários:

  1. o que é que a Junta de Santana têm a ver com o Nucleo Sportinguista/MIMERTOLA.
    O casamento foi o ano passado com o galinha agora MINÃOVAI em cantigas, porque as eleições já passaram.

    ResponderEliminar
  2. "SÓ EU SEI PORQUE NÃO FICO EM CASA........"

    ResponderEliminar
  3. Camarada MIM assim é que se canta...

    ResponderEliminar
  4. Só pode ser um sofredor do sporting e por cima do MIMértola e por cima director e por cima do nucleo e por cima do Sproting e por cima descontnte..

    ResponderEliminar
  5. Por acaso sou sportinguista de alma e coração, daqueles que perca ou ganhe lá estou eu em Alvalade, Madrid, Restelo, Setúbal etc....quanto a ser do MIM conheço o Zé Carlos de vista e nem sei os ideais do movimento independente...portanto só pode estar confundido

    ResponderEliminar
  6. De vista ou com as quatro vistas

    ResponderEliminar
  7. O Srº sabe que eu sei que o Srº o ano transato andava de mão dada com o galinha no FPR por causa da aliança Cdu/MIM, foi por isso que também houve a aliança Junta / Nucleo Sportinguista, para dar mais força ao movimento dos descontentes.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o meu BENFICA está na maior este ano.

    ResponderEliminar
  9. Vamos ver se o Sporting não vai tirar o título ao benfica no dia 13 de abril. Eu vou lá estar para ver

    ResponderEliminar
  10. O sportinguista dos 4 costados, que vai a todas , incluindo o MIM donde é dos principais dinamizadores, mas não conhece os ideais do movimento dependente, aí dou-lhe razão porque esse movimento não têm ideais nem nunca teve programa.
    Anfim é o que nós temos....

    ResponderEliminar