
A Feira do Livro de Mértola que se realiza antes do Natal é sempre uma oportunidade para comprar presentes e assistir a diversas iniciativas culturais abertas ao público. Este ano, com o projecto Oralidades, estão programados espectáculos com os parceiros vindos de Évora, Idanha-a-Nova, Birgu (Malta), Sliven (Bulgária), Ourense (Espanha) e Ravena (Itália).
Na feira decorrem também outras acções como a apresentação do livro “A aventura da escrita”, a entrega dos prémios do concurso de conto e poesia, no dia 24, e a apresentação da obra “Uma noite não são dias”, no dia 25 com a presença do autor Mário Zambujal. A Feira do Livro de Mértola pode ser visitada até dia 27 de Novembro.
Uma boa e praticamente a unica iniciativa organizada pela Biblioteca ao longo de um ano, o que é manifestamente pouco.
ResponderEliminarPrcisamos de mais iniciativas deste tipo, sabemos que dá trabalho,será por isso que não se fazem mais iniciativas deste género, o que é pena.Não nos podemos acomodar, porque a antiguidade já não é um posto.
Precisamos de dinamizar essa biblioteca, para cativar a população..
Cumprimentos
enquanto a nova bliblioteca não estiver a funcionar mais iniciativas destas são impossiveis, falta de espaço para as organizar e mesmo pessoal. esperemos que as obras recomecem ...finalmente!, ja la vão mais de 4 anos!
ResponderEliminarPodemos agradecer a interrupção das obras, á arqeologia, todos sabemos quem é o Srº Director!do Campo Arqueológico!!
ResponderEliminarSenão há mais de quatro anos que já estaria construída.
Mas para a Biblioteca organizar eventos há bosn espaços em Mértola, mas concordo que dá trabalho!!!!
em relação às paragens devido à arqueologia , são inevitaveis! e concordo que tenham de ser feitas, mas agora 4 anos!! já é abuzar. já é da responsabilidade do seu director!
ResponderEliminardevido a razões que não vale a pena estarmos aqui a falar.
são tão evidentes!!
Em Mértola há buracos abertos há décadas, há anos e anos que nenhum arqueólogo lá escava porque será?
ResponderEliminarEstarão os buracos a render moneY?
Muito bem que se investigue, mas décadas para investigar um buraco ... ?????!!!!!???