sexta-feira, 24 de julho de 2009

Passado, Não Obrigado!

Novo Blog de Mértola

Já têm outro blog para mal dizencia, para descarregarem a sua ira e revolta, façam bom proveito dele. Pelas impressões e ideias que troquei com o sujeito, vai dar muitos dores de cabaças a certa gente, parece que o feitiço vai começar a fazer efeito para o outro lado no que toca ao blog insultos e acusações vergonhosas, não vão faltar e as palavras de ordem serão, perseguir a honra e o bom nome de pessoas e entidades políticas e associativas, atacar, achincalhar, fomentar boatos...

13 comentários:

  1. É a especialidade deles, só sabem criticar, insultar e fazerem acusações vergonhosas, olhem-se ao espelho.

    ResponderEliminar
  2. Um blog também à tua imagem.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo destaque e elogios podres! tas cá dentro amigo (a) ;)
    E desculpe la aquilo de ontem no deriva, não a percebi! Espero que isso não influencie a nossa amizade lool

    ResponderEliminar
  4. nada disso.foi parvo foi em ter-lhes respondido deixe tar até é bom que eles pensem que somos a mesma pessoa.desde que eles provem do mesmo veneno, isso é que interessa.

    ResponderEliminar
  5. Eu já não durmo há varios dias desde que apareceu este blog, qualquer dia ainda dou em maricas vendo estas coisas irra!

    ResponderEliminar
  6. À semelhança do que aconteceu com outros blogs,

    Exmo Senhor administrador do blog,
    venho por este meio informá-lo de que esta fotografia é da autoria de "O maltês", pseudónimo com que assino os meus trabalhos, quer seja na imprensa escrita, exposições ou outras apresentações de trabalhos, neste caso um trabalho de fotojornalismo, pelo que solicito a V. Exª tal como solicitei a outro bloguer, se digne retirar a mesma deste post com carácter de urgência, um máximo de 24 horas, dado que não tem autorização para a utilizar e muito menos para a alterar, deturpar ou maltratar.
    Caso não proceda de acordo com as minhas instruções, serei obrigado a fazer valer os meus direitos sobre a fotografia, utilizando para tal a via jurídica.
    Mais o informo que guardei cópia da foto e do post para fazer fé perante as autoridades, caso não remova e me envie o respectivo pedido de desculpas neste seu espaço.
    Sem outro assunto de momento,

    Atenciosamente
    "O maltês"

    PS:joao.pedrosa@live.com.pt

    ResponderEliminar
  7. Desculpas?!
    Peço-lhes desculpas por não lhe pedir desculpas. Muito sinceramente não vejo razão para lhe pedir desculpas, pois não a alterei, não deturpei muito menos a maltratei, apenas fiz uma copia representativa do assunto tratado no meu post, neste caso do blog passado não obrigado, que por acaso apare-se uma foto sua. Eu acho que ao apagar a foto do post será suficiente! Mas se não, terei todo o gosto em pedir-lhe desculpas. Aguardo a sua resposta. Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Exmo(a)Senhor(a)

    Salvo melhor opinião, o administrador deste blogue, usou sem autorização do autor um trabalho seu, que foi adulterado por outro bloguer, o que não o iliba da responsabilidade, de uso indevido de um trabalho fotográfico de pessoa à qual não solicitou a devida autorização. Por este motivo solicitou o meu representado um pedido de desculpas, que a não se verificar, estou autorizado, a avançar com uma queixa perante as autoridades competentes, contra este blogue e o seu administrador.
    Sem outro assunto, envio cordiais cumprimentos,

    Luis Simões
    Advogado

    ResponderEliminar
  9. Obrigado ao Sr. João Pedrosa por me ter respondido e obrigado ao Sr. Luís Simões por me ter esclarecido. Sendo assim , peço desculpas, ao “O Maltês”, por ter utilizado, sem a devida autorização uma fotografia do autor, e peço desculpas ao Sr. advogado por se ter dado ao trabalho de me esclarecer sobre este assunto. Mais uma vez peço desculpas e Obrigado
    Administrador Mértola AM/FM

    ResponderEliminar
  10. Afinal lá tiveste que pedir desculpas, não querias, mas lá tiveste que engolir em seco. Sabes que há coisas com que não se brinca.

    ResponderEliminar
  11. OK, desculpas aceites e por mim este assunto está encerrado.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  12. Foi bonito!!! Fez-me lembrar os tempos em que ainda ia a Barrancos.

    ResponderEliminar