segunda-feira, 20 de julho de 2009

CDU apresenta dos candidatos às autarquicas em Beja

A apresentação pública dos candidatos às quatro freguesia da cidade e das listas completas à Câmara e Assembleia Municipal marcaram a inauguração da sede de campanha da CDU em Beja.
Câmara Municipal:
Francisco Santos, Miguel Ramalho, Maria Jesus Ramires, Vítor Picado, José Monge, Luísa Guerreiro, Jorge Serafim, Rui Silva, Luísa Pereira Lopes, Narciso Gaipinha, Jorge Filipe Palma, Helena Santa, Jorge Benvinda e Aldo Passarinho.

Assembleia Municipal:
Bernardo Loff, Rodeia Machado, Susana Correia, Afonso Rabaçal, Fernando Silva, Isabel Cachopo, Edgar Santos e Orlando Pereira.

Freguesias da cidade:
Santiago Maior - José Lemos
Salvador - António Raposo
São João Baptista - Paula Lança
Santa Maria da Feira - José Baguinho

Francisco Santos afirmou que está de cabeça erguida com o trabalho que foi feito nestes últimos quatros anos e orgulha-se que esta seja a Câmara Municipal do concelho de Beja e não do partido que a lidera. Francisco Santos desmentiu a ideia que alguns tentam passar de que neste concelho não há investimento e considerou que até podia haver um maior dinamismo empresarial se o aeroporto de Beja já estivesse a funcionar desde Outubro de 2008 como tinha sido prometido. O autarca não quer pensar que é um atraso propositado acredita que possa ser uma “distracção” do Governo e chamou a atenção para o perigo do aeroporto ser inaugurado dentro de meses mas não começar logo a funcionar. Alqueva também fez parte do discurso de Francisco Santos para lamentar que a água para regadio ainda não tenha chegado ao concelho de Beja. O presidente/candidato está confiante que vai ganhar as eleições a 11 de Outubro mas se por acaso isso não acontecesse garantiu que no dia a seguir à derrota “ia trabalhar não ia para nenhum lugar na EDIA” numa clara indirecta a Jorge Pulido Valente. in radiopax.com e vozdaplanicie.pt

4 comentários:

  1. pelo que vejo Beja vai mudar o reinado cdu vai acabar finalmente.força Jorge pulido!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que vejo o Polido vai ser o candidato derrotado em Beja, tal como já foram os seus antecessores que tentaram ganhar no tempo em que Carreira Marques era Presidente.
    Jorge Polido até irá certamente pedir a substiuição como vereador, quando é derrotado.

    ResponderEliminar
  3. Ola amigo. Eu elaborei uma questão no meu blog, e gostava muito de contar com a sua opinião. Va la passe la pelo meu blog e responda! É simples é so dizer Sim ou Não! E convido tambem todos os visitantes deste blog a irem la deixar a sua opinião! Muchas gracias : )
    passadonaobrigado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O fugido de Mértola que volte para lá outra vez. Ou para Lisboa. Nem conhece Beja nem tem cá raizes. Foi o partido que o mandou a ver se encaixa.

    ResponderEliminar