quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quim Barreiros abre hoje as Festas da Vila

Arranca nesta quarta-feira, 23, as Festas da Vila de Mértola que, este ano, voltam a ter três grandes espectáculos musicais no Cais do Guadiana. Encontro anual das gentes daquele concelho, os festejos apresentam uma programação rica em actividades desportivas, recreativas e culturais, mas são sobretudo um lugar de encontro entre todos os mertolenses e centenas de forasteiros que visitam a vila nesse período. Este ano, a Câmara Municipal preparou um programa com três concertos diferentes. O primeiro, mais popular, contará com a presença de Quim Barreiros na noite desta quarta-feira, 23, véspera do feriado municipal – Dia de S. João.
Segue-se sexta-feira, dia 25, um espectáculo com o fadista bejense António Zambujo, que apresentará em Mértola o seu mais recente trabalho, "guia", que está a merecer rasgados elogios da crítica.
Finalmente, na noite de sábado, 26, o palco está reservado para os Deolinda, uma das bandas revelação do último ano, que acaba de lançar o novo disco "Dois selos e um carimbo". in correioalentejo.com