quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CDU já entregou as 11 listas candidatas às autarquias locais

A Coligação Democrática Unitária (CDU) de Mértola já fez a entrega oficial das 11 listas concorrentes às próximas eleições autárquicas e está a realizar agora contactos com a população do concelho, com vista à elaboração do programa eleitoral.
A Coligação Democrática Unitária (CDU) de Mértola já fez a entrega oficial das 11 listas concorrentes às próximas eleições autárquicas neste concelho: nove assembleias de freguesia, Câmara e Assembleia Municipal, compostas por um total de 174 pessoas, 62 militantes do Partido Comunista Português (PCP) e 112 independentes. Recordamos que Jorge Revez é o cabeça de lista à Câmara Municipal e Madalena Marques (erro, Miguel Bento) a candidata à Assembleia Municipal. Para além da oficialização das candidaturas com a entrega das listas em tribunal, a CDU também terminou, no passado domingo, todas as apresentações públicas dos candidatos à população do concelho, seguindo-se agora o trabalho de esclarecimentos e apresentações públicas à população do concelho.
Jorge Revez, o candidato da CDU à presidência da Câmara, explicou que "o programa para os próximos quatro anos está a ser construído com a população do concelho, na medida em que se pretende que o mesmo vise aquelas que são as suas prioridades". in vozdaplanicie.pt