quarta-feira, 27 de maio de 2009

"superou todas as expectativas"

A 5º Edição ultrapassou a fasquia dos 50 mil visitantes, registada há dois anos, assegura a Câmara Municipal. Em Declarações à RádioPax, Jorge Rosa, presidente do Município afirma que foi a edição mais concorrida. O número de visitantes de 2007 “foi em muito ultrapassado”, frisa o autarca. Jorge Rosa diz que o Festival “superou todas as expectativas”. in radiopax.com
Veja aqui fotos do Festival

14 comentários:

  1. uma boa jogada politica...

    ResponderEliminar
  2. mesmo com a chuva as pessoas encheram mertola e a noite não arredaram pé do palco eram menos do que nos outros anos mas mesmo assim eram capaz de ser mais do qua aquelas q estao nas fstas da vila lol. grande noite grande festival a nivel de total de pessoas nã sei não sei ....

    ResponderEliminar
  3. Ninguém me tira da ideia que a chuva que caiu no passado fim-de-semana só pode ter sido "encomendada" pela oposição. A final não resultou, pois o Festival foi o grande sucesso que toda a gente viu.

    ResponderEliminar
  4. houve pessoas sem duvida a rezarem para que chovesse nesse fim de semana para que o festival fosse zero choveu sim senhor mais saiu-lhes o tiro pela culatra porque mesmo assim superou as expectativas ....imaginem se nao tivesse chovido.ana

    ResponderEliminar
  5. Estes vossos comentários são no mínimo estúpidos. Todas as pessoas de Mértola estiveram envolvidas directa ou indirectamente no festival.
    Fazendo um balanço mais sério do que tem sido feito até aqui, penso que o evento correu bem e superou as minhas expectativas em termos de afluência.
    Evidenciaram-se alguns problemas como a falta de espaços de estacionamento a sobrelotação das ruas do souk. Faz falta mais investimento para que se possa alargar o evento. Não gostei de ver a associação da marca Sagres ao festival, foi demasiado notório e o envento não beneficia em nada.

    Dou os meus parabén principalmente às pessoas que estiveram a trabalhar durante o festival e que se privaram de o viver para proporcionarem aos outros 4 maravilhosos dias.
    Parabéns à malta do secretariado, à malta dos espectáculos e aos polivalentes.

    ResponderEliminar
  6. a mim tambem me surpreendou , pela positiva porque com a chuva esperava menos gente. Tudo de bom exepto o quase não se conseguir (no sabado) movimentar no Souk devia de haver uma especie de circuito (em circulo) para que as pessoas circulassem so num sentido não uns para cima e outros para baixo. um aspecto a melhorar de resto magnifico.

    ResponderEliminar
  7. Faltou mais investimento no Festival!! Já era de esperar que esta edição atrai-se mais pessoas do que as edições anteriores pelo que se deveria ter investido mais para atenuar estes problemas causados pela grande afluência de pessoas.

    ResponderEliminar
  8. concordo cm o cmt anterior. acho q faltavam espaços onde as pessoas possam descançar e desfrutar das vistas e apreciar um pouco melhor o festival.

    ResponderEliminar
  9. Não posso deixar de lamentar o facto de o 5º comentador(a) possuir um sentido de humor muito pouco apurado…

    ResponderEliminar
  10. por acaso teve graça a parte do polivalentes...ahahahah

    ResponderEliminar
  11. Sentido de humor pouco apurado?! Desenvolva um pouco...

    ResponderEliminar
  12. "Sentido de humor pouco apurado?! Desenvolva um pouco...": "Estes vossos comentários são no mínimo estúpidos" -- Com uma frase destas não há desenvolvimento possível. Tenha um bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  13. "Ninguém me tira da ideia que a chuva que caiu no passado fim-de-semana só pode ter sido "encomendada" pela oposição. A final não resultou, pois o Festival foi o grande sucesso que toda a gente viu"

    Acha que isto não é uma estupidez?!

    ResponderEliminar
  14. Porque é que 77% da população portuguesa não se reve nos partidos - É que confundem governar com interesses politicos e pessoais - chuva a pedido da oposição - que pensamentos mesquinhos

    ResponderEliminar