terça-feira, 26 de maio de 2009

Mértola paga em 29 dias

Segundo um relatório da Direcção Geral das Autarquias Locais a autarquia de Mértola pagava em Dezembro de 2008 num prazo médio de 29 dias, prazo esse, que tem estado em queda desde Dezembro de 2007 (57 dias).
(Parte) do ranking dos municípios que mais rápido pagam (Prazo Médio de Pagamento), num total de 308 municípios, dados da DGAL de Abril de 2009.
1º Lugar São Roque do Pico – 2 dias
5º Portel – 5 Dias
7º Alcoutim – 6 Dias
21º Almodôvar – 11 Dias
23º Odemira - 11 Dias
37º Ferreira do Alentejo – 19 Dias
41º Castro Verde – 22 Dias
47º Alvito – 24 Dias
55º Beja – 28 Dias
58º Mértola - 29 Dias
63º Cuba – 32 Dias
69º Aljustrel – 36 Dias
109º Serpa – 59 Dias
134º Vidigueira – 75 Dias
226º Moura – 173 Dias
262º Évora – 257 Dias
306º Ourique – 627 Dias
308º Vila Franca Do Campo – 878 Dias
Confirmem aqui

13 comentários:

  1. como a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima ....

    ResponderEliminar
  2. é verdade.
    como veem é tudo uma cambada de mentiras boatos e difamaçoes! e quem é que as "inventa"? sem duvida a oposição e todos aqueles que não "gostam" dos que lá estao.em outubro uma maneira de os censurar é não votando neles seja MIM ou CDU é só cede de poder.não exist neles sinceridade e honistidade é uma vergonha, a mim nunca me enganaram.

    ResponderEliminar
  3. isso é mentira a mim levaram quase um ano para me pagarem uma prestação de serviços.

    Mas como aqui tambem existe censura, ja sei que n vai ser pubicado.


    Luis

    ResponderEliminar
  4. E câmara do nosso amigo Santiago vai la vai até a barraca abana!!! E os de Ourique, coitadinhos ihihih

    ResponderEliminar
  5. moura cdu serpa cdu vidigueira cdu é normal que pagem tarde!

    ResponderEliminar
  6. como veem não se deixem levar por boatos e mentiras.

    ResponderEliminar
  7. estou surpreendida, pela positiva clro com tantas obras ate pensava que pagassem mais tarde !!

    ResponderEliminar
  8. Até parece que esse ranking é verdadeiro, não traduz o que se passa na realidade.

    Falem com os fornecedores da Câmara que eles logo lhe contam. Claro que as pequenas facturas são logo pagas, mas as grandes vai lá vai... Depois é uma questão de estatística e uma média, é uma média. Vale o que vale. Para mim é atirar areia para os olhos

    ResponderEliminar
  9. ola
    é a 1º vez que estou neste blog e gostei do que vi.parabens.
    em relação ao post , nunca me enganaram.quando olho para ourique ou mesmo para moura até me arrepio toda.mas é assim a gestão nao é para todos.

    ResponderEliminar
  10. Para o anónimo da areia
    Amigo não vale a pena mandarem-lhe areia para os olhos pois dela já estão cheios e à muito tempo. As dificuldades de visão são realmente grandes.

    ResponderEliminar
  11. Então e porque não olham para Alcoutim? Ou para Odemira que são concelhos mais semelhantes ao de Mértola. Não acho que estejamos numa situação priveligiada. Atendendo às características do nosso concelho onde as questões sociais assumem uma importância acima da média deveriamos estar melhor colocados.

    ResponderEliminar
  12. Se Mértola paga num prazo tão curto, porque será que aparecem facturas de 2007?(ainda em dívida,claro)

    2007 foi há 2 anos.

    ResponderEliminar
  13. Com a poeirada que o PS tem levantado nos ares de Mértola é bem possível que estejam cravados de areia. Mas fique descansado ainda vejo muito bem.inda consigo ver as desgraças que vocês têm feito

    ResponderEliminar