segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VIII Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço

As Câmaras Municipais de Serpa e Mértola organizam de 10 a 12 de Setembro de 2010 a VIII Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço com o objectivo principal de dar a conhecer as diversas potencialidades de um território rural de fronteira. De uma forma participada, envolvendo os produtores, visitantes e populações locais em actividades que relacionam a vivência da Serra de Serpa /Mértola e do Andévalo andaluz.
Ao longo dos anos a Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço tem vindo a solidificar e reforçar a valorização dos produtos regionais de qualidade e a promover as potencialidades específicas desta região e actividades produtivas agro-pecuárias com a finalidade de contribuir para a melhoria das condições de vida das comunidades deste espaço transfronteiriço luso-espanhol.
O campo e os animais, os produtos regionais, as tradições, a gastronomia, os jogos tradicionais, o convívio, a diversão e o debate serão motivos mais que suficientes para que Vale do Poço se torne, por esta altura, o centro privilegiado da Serra entre Mértola e Serpa. Vale do Poço De 10 a 12 de Setembro.
Org: Câmara Municipal de Serpa/Câmara Municipal de Mértola em colaboração com a Associação de Agricultores do Concelho de Serpa, Junta de Freguesia de Salvador, Junta de Freguesia de Santana de Cambas, Mancomunidad Beturia. in cm-mertola.pt

1 comentário:

  1. "VideoClipe" (esta vida é uma festa) Grupo Musical SANTACRUZ ...
    "O melhor espectáculo de musica popular portuguesa da actualidade!!!..."
    Youtube http://www.youtube.com/watch?v=FbOd3-EgAco
    REALIZAMOS PRODUZIMOS,SONORIZAMOS e Representamos diversos (artistas,grupos,orquestras,bandas,palcos,geradores,tendas,ect...)
    http://singraespectaculos.blogs.sapo.pt ou http://singraespectaculos.blogspot.com
    _Optar por trabalhar comnosco é garantia de festividades alegres e com um elevado nivel de qualidade.
    _ Temos para si "GRANDES ESPECTÁCULOS" aos melhores preços do mercado.
    "" FESTAS,ARRAIAIS,FEIRAS,CONCENTRAÇÕES,FESTIVAIS,GALAS,ect... ""
    _A experiência adiquirida ao longo dos anos em projetos anteriores permite-nos corrigir erros,preencher lacunas e torna-nos mais eficazes.para fazer frente a um mercado que em cada dia que passa é mais exigente.
    Visite: http://sites.google.com/site/singraproducoes ( c/ Packs promocionais e preços online de Vários artistas)
    _ Solicite-nos propostas e analize os nossos preços !... Orçamentos: singraespectaculos@gmail.com ou (0351)965032360
    Ficamos ao v/inteiro dispor !...

    ResponderEliminar