quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Programa do MértolaRadical'10

As actividades radicais regressam ao concelho de Mértola no próximo fim-de-semana, com mais uma edição do Mértola Radical, uma iniciativa da Câmara Municipal que proporciona animação em Mértola, Alcaria Ruiva e Mina de S. Domingos.
De 13 a 15 de Agosto o Mértola Radical oferece aos residentes e muitos turistas que se encontram no concelho baptismos de voo em parapente, challenge nocturno, descidas em canoa, go fly (salto negativo), downtown nocturno no centro histórico de Mértola e uma prova de aventura.
O challenge nocturno realiza-se no dia 13 de Agosto, às 22h00, na Mina de S. Domingos e as equipas são constituídas por dois elementos. Durante as manhãs de 14 e 15, sábado e domingo, as actividades decorrem na serra de Alcaria Ruiva e no rio Guadiana com baptismo de voo e descidas no rio. O downtown nocturno decorre no dia 14, às 20h30 e às 22h30, uma oportunidade para ver de perto a perícia dos ciclistas nas ruas íngremes de Mértola. O Go Fly, conhecido como salto negativo, com 18 metros decorre no cais do Guadiana das 16h00 às 23h00, no sábado e domingo e é o primeiro equipamento do género em Portugal.
A edição do Mértola Radial 2010 encerra no domingo à tarde com uma prova de aventura que inclui canoagem, BTT, tiro com arco, entre outras, na praia fluvial da Mina de S. Domingos. in cm-mertola.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário